Filtros : "Saito, Gabriel Katsumi" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. Unidades: IP, EACH

    Subjects: BULLYING, PRECONCEITO, AGRESSIVIDADE, PROJEÇÃO, REGRESSÃO, ANGÚSTIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Fernando da et al. Distinções e relações entre bullying e preconceito em The authoritarian personality: alguns processos psicodinâmicos fronteiriços. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. Tradução . São Paulo: Benjamin Editorial, 2023. . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Silva, P. F. da, Casco, R., Corrêa, A. S., Dadico, L., Freller, C. C., Alexandre, V. de S., et al. (2023). Distinções e relações entre bullying e preconceito em The authoritarian personality: alguns processos psicodinâmicos fronteiriços. In Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial.
    • NLM

      Silva PF da, Casco R, Corrêa AS, Dadico L, Freller CC, Alexandre V de S, França F, Saito GK, Cirillo S da C. Distinções e relações entre bullying e preconceito em The authoritarian personality: alguns processos psicodinâmicos fronteiriços. In: Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial; 2023. [citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Silva PF da, Casco R, Corrêa AS, Dadico L, Freller CC, Alexandre V de S, França F, Saito GK, Cirillo S da C. Distinções e relações entre bullying e preconceito em The authoritarian personality: alguns processos psicodinâmicos fronteiriços. In: Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial; 2023. [citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Psicoperspectivas. Unidade: IP

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, ENSINO MÉDIO, IMIGRANTES, XENOFOBIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOHATSU, Lineu Norio e SAITO, Gabriel Katsumi. Xenofobia na escola pública: a perspectivas dos estudantes do ensino médio. Psicoperspectivas, v. 21, n. 1, p. 1-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5027/psicoperspectivas-Vol21-Issue1-fulltext-2554. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Kohatsu, L. N., & Saito, G. K. (2022). Xenofobia na escola pública: a perspectivas dos estudantes do ensino médio. Psicoperspectivas, 21( 1), 1-12. doi:10.5027/psicoperspectivas-Vol21-Issue1-fulltext-2554
    • NLM

      Kohatsu LN, Saito GK. Xenofobia na escola pública: a perspectivas dos estudantes do ensino médio [Internet]. Psicoperspectivas. 2022 ; 21( 1): 1-12.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5027/psicoperspectivas-Vol21-Issue1-fulltext-2554
    • Vancouver

      Kohatsu LN, Saito GK. Xenofobia na escola pública: a perspectivas dos estudantes do ensino médio [Internet]. Psicoperspectivas. 2022 ; 21( 1): 1-12.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5027/psicoperspectivas-Vol21-Issue1-fulltext-2554
  • Unidade: IF

    Subjects: RAIOS CÓSMICOS, FÍSICA MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAITO, Gabriel Katsumi et al. A modular and flexible data acquisition system for a cosmic rays detector network. . São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://arxiv.org/pdf/2203.05608.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Saito, G. K., Leite, M. A. L., Menegasso, R., Kuriyama, M. K., & Munhoz, M. G. (2022). A modular and flexible data acquisition system for a cosmic rays detector network. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://arxiv.org/pdf/2203.05608.pdf
    • NLM

      Saito GK, Leite MAL, Menegasso R, Kuriyama MK, Munhoz MG. A modular and flexible data acquisition system for a cosmic rays detector network [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://arxiv.org/pdf/2203.05608.pdf
    • Vancouver

      Saito GK, Leite MAL, Menegasso R, Kuriyama MK, Munhoz MG. A modular and flexible data acquisition system for a cosmic rays detector network [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://arxiv.org/pdf/2203.05608.pdf
  • Source: Revista Lusófona de Estudos Culturais. Unidade: IP

    Subjects: INCLUSÃO SOCIAL, TEORIA CRÍTICA, TRABALHADOR PORTADOR DE DEFICIÊNCIA, SÍNDROME DE DOWN, PRECONCEITO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASCO, Ricardo et al. Inclusão profissional de trabalhadores com Síndrome de Down na cidade de São Paulo: satisfação pessoal, produtividade e relações sociais no ambiente de trabalho. Revista Lusófona de Estudos Culturais, v. 8, n. 2, p. 79-98, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21814/rlec.3494. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Casco, R., Andrade, P. F. de, Freller, C. C., Saito, G. K., & Lima, R. C. (2021). Inclusão profissional de trabalhadores com Síndrome de Down na cidade de São Paulo: satisfação pessoal, produtividade e relações sociais no ambiente de trabalho. Revista Lusófona de Estudos Culturais, 8( 2), 79-98. doi:10.21814/rlec.3494
    • NLM

      Casco R, Andrade PF de, Freller CC, Saito GK, Lima RC. Inclusão profissional de trabalhadores com Síndrome de Down na cidade de São Paulo: satisfação pessoal, produtividade e relações sociais no ambiente de trabalho [Internet]. Revista Lusófona de Estudos Culturais. 2021 ; 8( 2): 79-98.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.21814/rlec.3494
    • Vancouver

      Casco R, Andrade PF de, Freller CC, Saito GK, Lima RC. Inclusão profissional de trabalhadores com Síndrome de Down na cidade de São Paulo: satisfação pessoal, produtividade e relações sociais no ambiente de trabalho [Internet]. Revista Lusófona de Estudos Culturais. 2021 ; 8( 2): 79-98.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.21814/rlec.3494
  • Source: Teoria crítica, violência e resistência. Unidade: IP

    Subjects: XENOFOBIA, ETNOCENTRISMO, TEORIA CRÍTICA, PRECONCEITO RACIAL, MÍDIA ELETRÔNICA, ÓDIO, PANDEMIAS, COVID-19

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOHATSU, Lineu Norio e SAITO, Gabriel Katsumi e ANDRADE, Patrícia Ferreira de. Imigração, mídia e xenofobia: a ameaça imaginária em questão. Teoria crítica, violência e resistência. Tradução . São Paulo: Blucher, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.5151/9786555500790-07. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Kohatsu, L. N., Saito, G. K., & Andrade, P. F. de. (2021). Imigração, mídia e xenofobia: a ameaça imaginária em questão. In Teoria crítica, violência e resistência. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9786555500790-07
    • NLM

      Kohatsu LN, Saito GK, Andrade PF de. Imigração, mídia e xenofobia: a ameaça imaginária em questão [Internet]. In: Teoria crítica, violência e resistência. São Paulo: Blucher; 2021. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555500790-07
    • Vancouver

      Kohatsu LN, Saito GK, Andrade PF de. Imigração, mídia e xenofobia: a ameaça imaginária em questão [Internet]. In: Teoria crítica, violência e resistência. São Paulo: Blucher; 2021. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555500790-07
  • Unidade: IP

    Subjects: TABUS, MAGISTÉRIO, NEUTRALIDADE, IDEOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAITO, Gabriel Katsumi. Por que clamam por uma escola livre de doutrinação política, sexual e ideológica? Um estudo dos tabus sobre o magistério e da ideologia da racionalidade tecnológica. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21022020-115356/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Saito, G. K. (2019). Por que clamam por uma escola livre de doutrinação política, sexual e ideológica? Um estudo dos tabus sobre o magistério e da ideologia da racionalidade tecnológica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21022020-115356/
    • NLM

      Saito GK. Por que clamam por uma escola livre de doutrinação política, sexual e ideológica? Um estudo dos tabus sobre o magistério e da ideologia da racionalidade tecnológica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21022020-115356/
    • Vancouver

      Saito GK. Por que clamam por uma escola livre de doutrinação política, sexual e ideológica? Um estudo dos tabus sobre o magistério e da ideologia da racionalidade tecnológica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21022020-115356/
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: TEORIA CRÍTICA, BULLYING, ESCOLAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Fernando da et al. Limites da consciência de professores a respeito dos processos de produção e redução do bullying. Psicologia USP, v. 28 n. 1, n. ja/abr. 2017, p. 44-56, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-656420150129. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Silva, P. F. da, Freller, C. C., Alves, L. S. de L., & Saito, G. K. (2017). Limites da consciência de professores a respeito dos processos de produção e redução do bullying. Psicologia USP, 28 n. 1( ja/abr. 2017), 44-56. doi:10.1590/0103-656420150129
    • NLM

      Silva PF da, Freller CC, Alves LS de L, Saito GK. Limites da consciência de professores a respeito dos processos de produção e redução do bullying [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28 n. 1( ja/abr. 2017): 44-56.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420150129
    • Vancouver

      Silva PF da, Freller CC, Alves LS de L, Saito GK. Limites da consciência de professores a respeito dos processos de produção e redução do bullying [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28 n. 1( ja/abr. 2017): 44-56.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420150129

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024